LIMA CAMPOS | Dirce Prazeres se desvincula do cargo da Prefeitura para assumir a pré-candidatura à prefeita

Nesta sexta-feira (3), Dirce Prazeres esteve na sede do Centro Administrativo de Lima Campos, onde ocupava o cargo de Coordenadora de Controle Interno e Gestão, para se despedir dos colegas e demais funcionários públicos daquele município.

Ela deixou o órgão no último dia 31.03, para assumir outra importante missão que se apresentou em sua vida: ser candidata a prefeita da cidade de Lima Campos nestas eleições.

Nos últimos anos, Dirce Prazeres desempenhou sua função no município de maneira idônea, correta e leal, sempre se mostrando como um exemplo de servidora pública. Por conta de suas qualidades na administração municipal e como pessoa de bem, ela foi escolhida pelo grupo do prefeito Jailson Fausto para ser a pré-candidata sua sucessão.

Mais

Encerra neste final de semana, o prazo para realizar a mudança de partido, muitas decisões estão acontecendo dentro da política de Lima Campos. O grupo do prefeito Jailson Fausto conta com três partidos fortes para as eleições deste ano, são eles:

- O Partido Liberal (PL), que conta com a filiação do prefeito Jailson e que apresentará 11 candidatos a vereadores, incluindo o presidente da Câmara;

- O Partido Democrático Trabalhista (PDT), que será o partido de Dirce Prazeres e trará ainda outros 12 candidatos a vereadores;

- E por fim, os Democratas (DEM), que será o partido do vice da chapa de Dirce Prazeres, Vicente Neto, filho do ex-prefeito Dr. Aristóteles.

Enquanto a situação apresenta um total de 22 pré-candidatos, o grupo da oposição passa por um quadro muito diferente, especula que apresente menos de 5 pré-candidatos a vereador.











Fonte: Blog do Carlinhos.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários