Tenente Neris é transferido e não é mais o comandante da Polícia Militar de Trizidela do Vale

Considerado um policial militar linha dura, tenente Lenison Adriano Marinho Neris chegou ao 19°BPM em 2015, onde ingressou na equipe da Força Tática, em seguida, assumiu o comando do 3° Pelotão de Polícia Militar de Trizidela do Vale, onde ficou por 04 anos.

Amado pelos cidadãos de bem e odiado pela "malandragem", O policial militar realizaou centenas de prisões durante todos esses anos.

Junto com sua guarnição, Neris combateu principalmente assaltos e tráfico de drogas no município. Ao se desligar do 19°BPM em Pedreiras, o tenente agora vai fazer parte do efetivo de oficiais do 27° Batalhão de Polícia Militar em Rosário - MA.

"Estou iniciando agora mais uma etapa da carreira. Uma nova missão me foi dada e a cumprirei da melhor forma possível. Agradeço de coração a todos que apoiaram meu trabalho. Fiz o meu melhor e tenho certeza que as pessoas de bem sabem do quanto me dediquei à população de Trizidela do Vale, Pedreiras e região. Foi um prazer imenso trabalhar nessas cidades maravilhosas. Espero um dia poder voltar a trabalhar na região. Deus abençoe a todos!". Disse tenente Neris ao Blog Ricardo Farias.



Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Triste notícia para os cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  2. Um grande profissional, com vasto serviço prestado a população da Trizidela do Vale e cidades vizinhas. Deixa seu legado, sua contribuição fortuita, de diminuição da criminalidade. Estamos tristes por sua partida precoce a outro batalhão. Mais orgulhosos e agradecidos pela sua luta a favor de uma sociedade mais segura. Muito sucesso e aguardamos seu regresso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho realizado na cidade de trizidela do vale. Que seus novos caminhos continuem sendo abençoado por Deus, para que você continua a exercer essa profissão tão linda e de forma digna e honrada. Vou torcer sempre por você, pra que dê tudo certo e você continue brilhando em todos os lugares que Deus te colocar��❤

    ResponderExcluir