SOLIDARIEDADE | Instituto IESP faz entrega de kits para prevenção do Covid-19

O IESP – Instituto de Educação Social Pedreirense, entregou nessa segunda-feira (20), kits contendo máscaras, álcool em gel e um informativo sobre o Novo Coronavírus, juntamente com alunos do curso de Bombeiro Civil.

Com a pandemia do chamado Covid-19, a alta demanda por esse tipo de material considerado essencial para o trabalho dos profissionais da saúde e para a população provocou escassez no mercado.

"Precisamos unir forças, né? Como a gente não tá lá na frente, com os profissionais de saúde - eles estão lá nessa guerra, a gente aqui tem que dar apoio, ajudar da forma que a gente consegue, da forma que a gente pode", afirmam as diretoras Érika Sousa e Marisa Lima.

Essa força-tarefa juntamente com os alunos do curso de Bombeiro Civil, tem mostrado que todos podem ajudar, mesmo com pouco.

Essa ação foi mobilizada pelo os alunos do curso de Bombeiro Civil, devido as filas que tem se feito em bancos, lotéricas e até mesmo o transito tão intenso, foi feito primeiramente uma visita ao lixão de Pedreiras - MA, para conscientizar as pessoas que vivem sob risco de uma possível contaminação.

Neto (gerente da loja Noroeste) elogiou a iniciativa da Instituição/Alunos.
Ronivon (gerente da loja Armazém paraíba) também elogiou a ação realizada na cidade.

E a população agradeceu a iniciativa de conscientização e pela entrega dos kits de prevenção, as diretoras por fim ficaram felizes em poderem contribuir nesse momento tão delicado que todos nós estamos passando nesse momento.





























Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários