BACABAL | Operação conjunta da 16ª e COSAR prende quadrilha especializada em roubo de motocicletas

Na madrugada da última quinta-feira (9), dois indivíduos, armados, tomaram de assalto uma moto, Honda, Pop, de cor prata, de placa HPZ-2044, um celular e a importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) e que teriam fugido em direção a BR-316.

O fato aconteceu na Rua do Sopão, Vila Pedro Brito, em Bacabal e a vítima trabalha como vigilante noturno. A polícia militar foi acionada e fez várias buscas com o objetivo de identificar e localizar os bandidos, mas, sem êxito.

A vítima teria declinado ainda, que teria reconhecido um dos meliantes e que este teria residência em São Luís Gonzaga do Maranhão. Acrescentou ainda que na manhã do dia anterior, os mesmos já teriam tentado levar a sua moto, não conseguindo em função de um movimento que teria feito e estes teriam fugido pensando que a vítima estaria armado.

Continua depois da publicidade:

A vítima teria dito ainda aos policiais militares que há alguns dias, um dos assaltantes teria tentado lhe vender uma moto, que foi de pronto recusada, pelo fato do veículo ter apresentado restrição de roubo. Onde foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência.

Já por volta das 04h da manhã, a Central de Operações de Bacabal (Copom) foi alertada por uma guarnição PM da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão que duas pessoas teriam apresentado naquele DPM (Destacamento Policial Militar), uma motocicleta com as características da roubada.

Que teriam recebido a moto em virtude de Luís Felipe não ter pagado a mesma e que não usaram nenhuma arma e nem de violência para pegar o bem. Que Luís teria rivalidade com eles em função de todos trabalharem como vigilantes.

Durante toda quinta-feira (9), a operação conjunta das polícias Militar e Civil (agente Jóbson), detiveram em uma residência no bairro Madre Rosa em Bacabal, Fernando da Cruz Silva, 28 anos, Deivid Marlon da Silva Sousa, 23 anos, um menor de  17 anos de idade e uma outra pessoa com identidade falsa. O quinto integrante do bando, identificado como Raimundo Silva Carvalho, conhecido como (Neguinho) foi preso com duas motos no povoado Piratininga, zona rural de Bacabal - MA.










Leia também:
PEDREIRAS | Câmeras de segurança flagram momento em que posto de combustíveis é alvo de ladrões

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários