O deputado estadual Vinicius Louro (PL), preocupado com a situação das enchentes na região do Médio Mearim e com os desabrigados de Pedreiras e Trizidela do Vale, conseguiu reforçar junto ao Governo do Estado, o fornecimento de cestas básicas, água e aumento do efetivo do Corpo de Bombeiros e Força Estadual de Saúde para as vítimas das enchentes.

"Muito obrigado ao Governor Flávio Dino (PCdoB), que tem dado atenção e realizado um grande trabalho na assistência aos desabrigados; agradeço ao secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que tem trabalhado e se empenhado para atender todas as nossas demandas", enfatizou.

O parlamentar também agradeceu o apoio do comandante geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Célio Roberto, e ao tenente Machado, no auxílio as vítimas.

"É uma união de forças em prol de um bem maior, garantir assistência para as vítimas das cheias do Médio Mearim. Agradeço a todos os envolvidos e vamos continuar trabalhando para que nada possa faltar para os desabrigados", encerrou Vinicius Louro.














Leia também:
PEDREIRAS | Rio Mearim atinge 8,47 metros e aumenta a preocupação das autoridades com o Covid-19

Publicidade: