TRIZIDELA DO VALE | Adolescente portando drogas é apreendido pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar

Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 20h10min, o Esquadrão Águia do 19° Batalhão de Polícia Militar, apreedeu um adolescente infrator na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas quando foram informados por um cidadão que nas proximidades do cemitério tinha três pessoas em atitude suspeita, e possivelmente estariam vendendo drogas. 

Os policiais militares se deslocaram até o local indicado, ao perceberem a Polícia Militar se aproximando, os três indivíduos empreenderam fuga. Após um breve acompanhamento tático, o Esquadrão Águia conseguiu capturar um dos suspeitos, trata-se de um adolescente, que apesar da pouca idade já é bastante conhecido por atos análogo ao crime de tráfico na região da baixada trizidelense.

Continua depois da publicidade:
Ao realizar revista pessoal, a Polícia Militar encontrou no bolso do adolescente uma garrafa pet contendo 42 porções de uma substância semelhante a maconha e a quantia de R$172,00 (cento e setenta e dois reais), entre cédulas e moedas. Diante dos fatos a viatura da Polícia Militar de Trizidela do Vale foi acionada e conduziu o adolescente para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Em cumprimento a legislação brasileira, o adolescente foi colocado em liberdade horas depois, ficando apenas a substância semelhante a entorpecente e o dinheiro apreendido na Delegacia.






Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários