Ladrão "Bombadão" e seus comparsas continuam cometendo assaltos em Trizidela do Vale

Foto: Ilustrativa
Um elemento musculoso, que suas vítimas estão lhe chamando de Ladrão "Bombadão", vem aterrorizando os moradores e visitantes do município de Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, em menos de uma semana, o elemento e dois comparsas, já assaltaram três pessoas. O primeiro assalto praticado pelos criminosos, ocorreu na noite da última segunda-feira (09), na Nova Rua, centro do município. Na ocasião, os elementos abordaram a vítima e levaram seu aparelho celular.
Um morador do município de Lima Campos, foi a segunda pessoa a ser assaltada por "Bombadão" e seus comparsas, esse crime ocorreu na noite de terça-feira, dia 10, na Rua da Tapiáca, onde os elementos interceptaram o carro em que o homem estava com alguns amigos e levaram vários pertences dele. A vítima foi agredida com coronhadas na cabeça e em várias partes do corpo.
A terceira ação criminosa dos elementos também ocorreu na Rua da Tapiáca na manhã de quinta-feira dia 12, em Trizidela do Vale. Segundo o cobrador, dois elementos se aproximaram dele, e exigiram um aparelho celular, o homem disse que não possuía celular, como ele não tinha, fizeram uma revista pessoal.

Os criminosos encontraram uma quantia de $1.500,00 (um mil e quinhentos reais) no bolso da vítima. Ainda de acordo com relatos das vítimas, o "Bombadão" pode está usando uma espingarda calibre 12 ou uma garrucha. Todas as vítimas registraram boletim de ocorrência na 14ªDRPC. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários