PEDREIRAS | Padre José Geraldo realiza "Panelaço"

O reitor do santuário de São Benedito, padre José Geraldo Teófilo, sempre preocupado com os mais necessitados, resolveu "protestar" de uma forma diferente.

O "padre Véi" usou suas redes sociais para pedir alimentos para transforma-los em sopâo e distribuir para os desabrigados pelas águas do Rio Mearim e para as pessoas que estão impossibilitadas de trabalhar em Pedreiras e Trizidela do Vale  devido a pandemia do Coronavírus.

"Queridos irmãos, queridas irmãs, enquanto o Brasil está batendo panelas para outros fins, o padre José Geraldo bate a panela para você mandar legumes, verduras, carnes, arroz e macarrão para que a gente possa fazer o sopão de nossas famílias que estão desabrigadas e também para as famílias que estão aí paradas sem ter realmente o que fazer sem produzir nada para sua sobrevivência. Então, nos mande para casa paroquial.


O bater panela nosso é ajudar o outro nesse sentido para fazer acontecer o projeto do Reino de Deus, estou aguardando na casa paroquial a sua ajuda" Disse padre José Geraldo.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários