VÍDEO | Está tudo dentro da normalidade na barragem do Rio Flores, em Joselândia

Na tarde desta quinta-feira, (26) o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia sobrevoou a Barragem do Rio Flores localizada próximo ao município de Joselândia para constatar a situação atual da represa. No voo estiveram presentes o prefeito de Pedreiras, Antonio França e o Major Patrício do Corpo de Bombeiros.

Essas visitas a barragem já fazem parte da rotina de Fred Maia que todos os anos durante o período invernoso, pois, como sempre preocupado com a segurança da população o prefeito fez questão de mais uma vez verificar de perto a situação real da barragem e desmentir boatos que surgiram através de um vídeo ventilado de forma irresponsável na rede social o que alegaram ser um suposto rompimento da barragem do flores, sendo que alguém utilizou-se de um vídeo de uma catástrofe de um outro estado para tentar aterrorizar a população.

Em conversa com o prefeito Fred Maia ele disse que não há nada temer, pois, a barragem está na mais completa normalidade o que isso não oferece nenhum tipo de risco. Disse ainda lamentar a maneira que algumas que pessoas de má fé se aproveitam do momento para tocar terror e pânico a população o que ele considera esse tipo de notícia um verdadeiro crime e que essa ou essas pessoas deveriam ser realmente punidas.

O que vale ressaltar o que tem ocasionado a cheia é a intensificação das chuvas sobre aquela região o que já causou um grande número de famílias desabrigadas em Pedreiras, Trizidela do Vale e outras cidades por onde segue o rio.










Fonte: ASSECOM - Trizidela do Vale.  Leia também:
Operação Mearim mobiliza esforços para retiradas de famílias de áreas de risco em Pedreiras e Trizidela do Vale

Vinicius Louro vota favorável a decreto de calamidade pública no Maranhão

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários