Nem com chuva os ladrões dão trégua em Pedreiras, jovem tem celular tomado de assalto no bairro Mutirão

Foto: Ilustrativa
Os ladrões que vem agindo em Pedreiras não param nem com chuva, prova disso é que no início da noite deste domingo (15), fizeram mais uma vítima.

Segundo informações, um jovem que reside na Rua 01 do bairro Mutirão, estava conversando com alguns amigos por volta das 19h20min, na avenida Marly Boueres, quando dois elementos se aproximaram e anunciaram o assalto, dizendo para a vítima que estavam armados e queriam seu aparelho celular.

Ao perceber que era um assalto, o rapaz correu com destino a sua casa, mas assim que dobrou na esquina foi alcançado pelos ladrões, após travar luta corporal com os indivíduos o jovem achou por bem entregar o celular, por estar em desvantagem. Depois de cometer o crime os elementos fugiram sentido a Rua da Prainha.

O celular levado pelos ladrões trata-se de um Xiaomi modelo Redmi 08, de cor preta. Ainda de acordo com a vítima, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, um trajava camisa azul e boné e o outro camisa preta e capacete. Chovia no momento do assalto.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários