"Zico Pagodeiro" teria cometido o crime em Maracaçumé. Causas da morte do cantor ainda são investigadas.
Rosivel Gomes Almeida, principal suspeito de matar a companheira conhecida como "Ildelene", foi ferido dentro da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Governador Nunes Freire e morreu nesta sexta (6) no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Rosivel era cantor e conhecido como "Zico Pagodeiro". No dia 16 de fevereiro, ele teria matado Ildelene a facadas no município de Maracaçumé, que fica na região Noroeste do Maranhão. De acordo com testemunhas, o motivo foi ciúmes.

Continua depois da publicidade:

Segundo a polícia, após o crime, Rosivel foi capturado pela polícia quando tentava fugir da cidade e depois encaminhado para a UPR de Governador Nunes Freire. No local, existe a versão de que ele teria tentado se suicidar. Mas também existe a versão de que outros detentos teriam cometido assassinato.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) disse que está investigando as causas da morte de Rosivel. De acordo com a Constituição Federal, o Estado possui responsabilidade sobre a integridade física e moral do preso, em respeito ao princípio da dignidade da pessoa humana.


Fonte: G1-MA. 

Leia também:
Adolescente natural de Poção de Pedras é assassinada em Lago da Pedra, ex-companheiro é o principal suspeito do crime


Publicidade: