Adolescente natural de Poção de Pedras é assassinada em Lago da Pedra, ex-companheiro é o principal suspeito do crime

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, lamentavelmente mais uma mulher  foi assassinada em nossa região. A vítima de apenas 16 anos de idade, identificada como "Maria Layla", natural de Poção de Pedras, foi assassinada.

O crime bárbaro aconteceu na noite de sexta-feira (06), por volta das 23h, na cidade de Lago da Pedra - MA. Layla foi atingida com cerca de 18 facadas em diversas partes do corpo, quando estava nas proximidades do "Bar do Neguim", localizada na Rua do Sabiá, Bairro Vieira Neto.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Serra de Castro para exames, e posteriormente levado pelos familiares nesta madrugada para ser velado em Poção de Pedras.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil aponta para a possibilidade de feminicídio. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.  Os policiais também investigam se a morte da jovem tem relação com o submundo do tráfico de drogas.

Os pais da vítima, Leide e Assis Pedreiros, são separados e o corpo está sendo velado na casa da mãe, na Rua 15 de Novembro, Centro de Poção de Pedras. "Ela era adolescente problemática, saiu de casa ainda cedo pelo mundo, ultimamente vivia com esse sujeito em Lago da Pedra, mas decidiu se separar dele, mas ele não aceitava, era muito ciumento e suspeita que ele foi autor do violento homicídio", informou uma fonte do blog.


Fonte: Blog do Carlinhos.

Leia também:
FEMINICÍDIO | Acusado de assassinar ex-esposa é condenado a 21 anos de prisão em Pedreiras

CRUELDADE | Mulher é assassinada quando passeava de motocicleta em Zé Doca

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários