Homem é preso por cometer assaltos e traficar drogas em Trizidela do Vale

Um homem foi preso pela Polícia Militar do 19°BPM no início da tarde desta segunda-feira (16), por volta das 13h, na Rua dos 03 Reais, centro de Trizidela do Vale - MA.

Há vários dias o serviço de inteligência da PM vinha recebendo denúncias que Lázaro Damasceno de Sousa, de 25 anos de idade, vinha cometendo assaltos e traficando drogas em uma pousada denominada "Nascer do Sol".

De posse das informações, a Polícia Militar foi até o local indicado pelo denunciante, e encontrou o elemento, ao realizar revista pessoal, os PMs encotram 19 pedras de uma substância semelhante ao crack, que estavam no bolso do indivíduo.

Continua depois da publicidade:

O acusado foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. Segundo informações, o conduzido ainda é acusado de agredir violentamente sua companheira há três dias, tendo ela inclusive registrado boletim de ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher e feito exames de corpo de delito.

"Lazim" estava em liberdade desdo dia 12 de fevereiro do corrente ano, após cumprir pena na Penitenciária de Pedreiras por diversos crimes.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários