Fotos aéreas dão a dimensão do "Lava Pratos" com Kiko Chicabana em Pedreiras

Fotos aéreas captadas por drones, deram a dimensão do tamanho do arrastão de "Lava Pratos" realizado na noite da última sexta-feira (28), em Pedreiras - MA.

Com início na Praça do Engenho, o evento teve como atração principal o cantor Kiko Chicabana, que não deixou ninguém ficar parado cantando os novos e antigos sucessos. Milhares de pessoas vindas de toda região Médio Mearim, se juntaram aos pedreirenses e lotaram as principais avenidas do município.

Continua depois da publicidade:
Valorizando os cantores locais, o evento teve a participação do cantor pedreirense, Rony Alberto, que vem se destacando no cenário musical maranhense. O "Lava Pratos" em Pedreiras foi realizado pelo deputado estadual Vinicius Louro (PL) e deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), e contou com o apoio do ex-prefeito Raimundo Louro; empresária Priscilla Louro; vice-prefeito Everson Veloso; presidente da Câmara Bruno Curvina; Alexandre Assaiante; empresário Klebinho Branco; e teve a presença dos deputados estaduais, Hélio Soares (PL), Rigo Teles (PV) e Zé Inácio (PT).






















Leiatambém:
O cantor Romim Mata convida a todos de Joselândia e região para o grande Lava Pratos da cidade, domingo, dia 1° de março.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários