Deputado Vinicius Louro entregará ambulância para Pedreiras

Por indicação do deputado estadual Vinicius Louro (PL), a cidade de Pedreiras vai ganhar uma nova ambulância. A entrega será na próxima quarta-feira (4), às 9hs no Palácio dos Leões, junto com o governador Flávio Dino (PCdoB) e o presidente da Assembleia Othelino Neto (PCdoB).

Na ocasião serão destinadas 18 ambulâncias para os municípios maranhenses, a entrega dos veículos é uma parceria entre Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Maranhão.
"Essa ambulância é uma grande vitória para Pedreiras, me sinto honrado em poder contribuir com minha cidade e assim levar melhorias para a saúde. Agradeço ao Governo do Estado pela grande oportunidade que eu e os demais parlamentares estamos tendo em ajudar os municípios maranhenses com a entrega de novas ambulâncias; agradeço também ao presidente da Assembleia, Othelino Neto", disse Vinicius Louro.

A aquisição das ambulâncias é resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na atual gestão do Parlamento Estadual, em 2019, o que possibilitou o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários