COVID-19 | Toque de recolher em Lago da Pedra

A 5ª Cia do 19° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, emitiu um comunicado na noite do último sábado (21), contendo várias determinações ao cidadão do município de Lago da Pedra - MA, com o intuito de combater a pandemia do Coronavírus. 

Ainda foi ultizado um carro de som para repassar a informações pelas ruas do município. Segundo o comandante da 5ª Cia de Polícia Militar,1° Tenente Stanley, a presente medida tem seu amparo legal a partir da vigência do Decreto 35.677 da lavra do excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino que visa coibir a circulação de pessoas nas ruas de modo a impedir a disseminação da pandemia do COVID-19 (Novo coronavírus).

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

O Comando da Cia de Polícia Militar em Lago da Pedra, vem a público informar que a partir de hoje(21/03/2020) Todos os serviços não essenciais serão fechados, a exemplo de bares, restaurantes, igrejas, lojas e estabelecimentos congêneres.

Somente terão autorização para permanecer ativos os supermercados e mercadinhos, além de farmácias, clínicas, funerárias e postos de combustíveis

A presente medida tem seu amparo legal a partir da vigência do Decreto 35.677 da lavra do excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão, com vistas a coibir a circulação de pessoas nas ruas de modo a impedir a disseminação da pandemia do COVID-19 (Novo coronavírus).

OBS: Os restaurantes, lanchonetes e similares somente poderão atuar por meio do serviço de entrega (delivery) ou por retirada no próprio estabelecimento (drive-thru)

EVITE SAIR DE CASA SEM NECESSIDADE

OS VEÍCULOS SERÃO RECOLHIDOS E VC PODERÁ SER PRESO POR CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.

FAVOR NAO INSISTAM!

Att, 1° Tenente Stanley

Comandante da 5ª Cia/19° BPM.

Leia também:
COVID 19 | Profissionais de saúde e segurança pública fazem monitoramento de entrada e saída de veículos em Pedreiras


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários