COVID-19 | Profissionais de saúde e segurança pública fazem monitoramento de entrada e saída de veículos em Pedreiras

O monitoramento de pessoas na entrada da cidade de Pedreiras (próximo à Santinha), mesmo com as fortes chuvas,  está sendo feito de maneira ostensiva na noite deste sábado (21).

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e profissionais de saúde estão abordando os passageiros de vans, ônibus e até mesmo de veículos particulares.

Na abordagem é identificada a origem da pessoa e seu destino, em caso de ir para outras cidades da região, são escoltados por viaturas até a saída da cidade; em caso de gente que está vindo para Pedreiras, então é feito o teste, com a finalidade de conter a entrada de pessoas com sintomas sem o devido acompanhamento.


Continua depois da publicidade:
O trabalho terá continuidade nos próximos dias, de forma a diminuir as possibilidades de disseminação da Covid-19 em Pedreiras.

“Todos os esforços estão sendo empreendidos para não termos casos confirmados em nosso município. Esta é uma luta muito grande contra um inimigo poderoso e queremos pedir a população que se conscientize disso e tome todos os cuidados, pois estamos todos juntos nesta luta”, disse o prefeito Antônio França, que está acompanhando de perto as operações.











Fonte: ASCOM - Pedreiras. 



Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Monitoramentô deveria ter nas lojas da Rua Independência que estão funcionando também. Comerciantes mantém os portões fechados, mas com os funcionários dentro, só abrem os portões para que os clientes entrem. Falta de responsabilidade desses patrões que obrigam seus funcionários a trabalhar e os expõem ao grande risco. Fiscalizem isso aí em pedreiras

    ResponderExcluir