Raimundo Louro confirma sua pré-candidatura à prefeito de Pedreiras

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro (PL) confirmou sua pré-candidatura à prefeito de Pedreiras nas eleições municipais 2020.

A confirmação aconteceu durante entrevista coletiva para a imprensa na última sexta-feira (28) no Hotel San Pedro em Pedreiras - MA.
Muito entusiasmado, Raimundo Louro respondeu todas as perguntas realizadas por profissionais da imprensa do Médio Mearim, Raimundo Louro ainda destacou que está se reunindo frequentemente com pré-candidatos de outros partidos, e com lideranças políticas locais com o objetivo de discutir um futuro melhor para o município de Pedreiras. Entre eles estão, o presidente da Câmara, vereador Bruno Curvina (PDT), Dr. Walber, Klebinho Branco, Dr. Alexandre Assaiante (PT), Rogério do PT, vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso (PDT) entre outros.

"Sou pré-candidato a prefeito de Pedreiras, estou preparado e vamos a luta". Afirmou o empresário Raimundo Louro". 


A pré-candidatura de Raimundo Louro está recebendo total apoio do presidente estadual do PL, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, deputados estaduais, Vinicius Louro, Detinha e Hélio Soares.


"O PL tem a intenção de concorrer as eleições de 2020 nos grandes municípios e na capital do estado e Pedreiras faz parte desse projeto e nós temos um grande nome que pode voltar a atuar nas eleições que é o nosso amigo Raimundo Louro". Disse o deputado federal Josimar Maranhãozinho.
















Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários