HOMENAGEM - Raimundo Louro recebe título de Cidadão Peritoroense

O empresário e político Raimundo Louro, recebeu na noite da última segunda-feira (17) o título de Cidadão Peritoroense. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Peritoró, com as presenças ilustres de sua filha Priscilla Louro e sua esposa Adelaide, e de várias autoridades.

Honraria concedidas pela Câmara Municipal de Peritoró, o título de Cidadão Peritoroense busca reconhecer a contribuição de pessoas nascidas em outras cidades, mas que desenvolvem trabalhos e ações significativas para o município. A proposição é de autoria do vereador Natercio Alves de Sales Filho "Sales Itamarasom" (PL).

"O empresário Raimundo louro tem ajudado nosso município de várias formas, tanto na saúde, no esporte, na agropecuária e na cultura. Há 30 anos que ele vem fazendo esse trabalho aqui. Então para gente é uma alegria. Ele está sempre com as portas abertas para acolher o povo de Peritoró. Para mim como vereador representante do povo, fico muito feliz por estar homenageando o nosso empresário Raimundo louro". Disse o vereador Sales.
Na oportunidade, a empresária Priscilla Louro agradeceu ao parlamentar por ter homenageado seu pai.

"Nossa família no dia de hoje está muito honrada, haja vista que já fazemos um trabalho em todo Médio Mearim e em Peritoró há 30 anos, queremos agradecer a homenagem feita ao meu pai, o empresário Raimundo Louro. O carinho de toda a população peritoroense, todos os vereadores e todas as pessoas que frequentam a Clínica Nossa Senhora das Graças". Relatou Priscilla Louro. Entre as personalidades homenageadas, podemos destacar ainda a vereadora Lionete Silva e a empresária Maria Derislane.


VEJA O VÍDEO:




















Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários