Forças de segurança frustam mais uma ação criminosa em Lago da Pedra

Na madrugada desta sexta-feira (14), teve uma tentativa de assalto na área bancária de Lago da Pedra - MA.

Como saldo tiveram dois carros incendiados, dois indivíduos alvejados por arma de fogo, além de vários "miguelito" espalhados por diversos pontos da cidade, outro carro também foi incendiado pelo bando na cidade de Vitória do Mearim.  Segundo informações, os dois elementos estavam transitando pela cidade, nas imediações do bairro Serra Dourada, quando foram assassinados, um dos indivíduos é ex-presidiário natural de Lago da Pedra e supostamente informante da quadrilha. A polícia suspeita que eles foram mortos porque deram as informações erradas a respeito do banco, já que não tinha dinheiro em grande quantia na agência. Nenhum agente de segurança foi atingido e nenhum dano foi registrado na área bancária.

Desde o início da ação da quadrilha foram feitas todas as diligências para isolar a área comercial suprimindo o poder de ação dos marginais.

A quadrilha incendiou um veículo na saída pra Bacabal e outro na saída para Lago do Junco, entretanto como não tiveram acesso ao seu objetivo decidiram por assassinar dois indivíduos, que possivelmente são também participantes do bando.

Estiveram presentes na ação os efetivos da Polícia Militar e GCM de Lago da Pedra e das cidades vizinhas de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues.









Aguarde mais informações...




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários