Deputado Vinicius Louro destaca pré-candidatura de Detinha à prefeitura de São Luís

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (19), onde deu destaque para a pré-candidatura da deputada estadual, Detinha (PL) a prefeitura de São Luís, o anúncio foi feito ontem (18) durante uma reunião na casa da deputada e posterior entrevista para a Rádio Mirante AM, na manhã de hoje.

O parlamentar, que também é vice-presidente da sigla PL no Maranhão, afirmou que o lançamento do nome de Detinha é uma honra para o partido; até o presente momento, a parlamentar é a única mulher entre os pré-candidatos ao pleito de São Luís.

“Eu, vice-presidente do PL no estado do Maranhão, ao lado do presidente Josimar Maranhãozinho, tivemos a honra de lançar o nome da Detinha pelo reconhecimento popular, pela força da mulher, principalmente pela sua capacidade de gestão, aprovada e comprovada, foi a prefeita de Centro do Guilherme por dois mandatos consecutivos, e através desse reconhecimento popular, chegou a esta Casa como a deputada mais bem votada do estado do Maranhão”, destacou Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:
O parlamentar acrescentou ao seu discurso, que Detinha faz a diferença na política maranhense por ter transformado o município de Centro do Guilherme, antes, considerada a cidade mais pobre do estado. “Mas depois da sua gestão, Centro do Guilherme sai desses índices de pobreza e é considerada uma das cidades que mais oferece qualidade de vida a sua população. A cidade de São Luís atravessa grandes problemas e nós vemos a sua vontade de ajudar, de transformar, e temos certeza da sua capacidade de contribuir com capital do nosso estado”, afirmou.

Vinicius Louro finalizou o seu pronunciamento colocando-se à disposição da pré-candidata durante a caminhada ao pleito de 2020. “Conte comigo e com toda a bancada do PL da Assembleia Legislativa, nós estamos aqui para contribuir com o seu plano de trabalho, que possamos oferecer para a população de São Luís um nome que consiga resolver os anseios de todos”, concluiu o deputado Vinicius Louro.


Leia também:
PL estuda lançar Detinha candidata a prefeita de São Luís 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários