TRIZIDELA DO VALE | Diploma de Ex-vereador chama atenção em lixo despejado em local inadequado

Neste último sábado (25), moradores que residem nas proximidades do loteamento Passos, em Trizidela do Vale, informaram que uma caçamba de uso particular por volta das 5h da tarde teria despejado uma grande quantidade de lixo em uma área de pouco movimento.

Entre os entulhos fogões, churrasqueira, garrafas, pneus, colchões, ventiladores, impressoras, cadernos e outros componentes que podem provocar grandes problemas já que estamos no período de chuvas e que todo esse lixo pode ocasionar enxurradas inesperadas pelo fato de conter objetos que possam obstruir a galeria da rede de esgoto.

Continua depois da publicidade:

Além de todo o entulho o que chamou atenção foi o diploma de um ex-vereador do município de Trizidela do Vale outorgado a Manoel Frutuoso do Prado, eleito no ano 2000, cadernos com anotações e pasmem até um artigo que enfatiza sobre o problema que pode ocasionar o lixo jogado em local inadequado.
A secretaria de meio ambiente e o gestor municipal já foram informados e disseram que providências cabíveis serão tomadas para se chegar até o culpado. Ainda de acordo com a a gestão municipal, a equipe de limpeza realiza com muita responsabilidade a coleta do lixo domiciliar.

Mas, infelizmente ainda é notório e visível o problema do acúmulo de lixo em local inadequado,ou seja, em muitos casos em ruas da cidade, isso porque falta a conscientização da população para colaborar com o meio ambiente, pois a Prefeitura durante todos esses anos têm feito a sua parte.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários