Familiares do ex-vereador Manoel Frutuoso do Prado, "Manoel Portela", entraram em contato com o blog RICARDO FARIAS, com o intuito de esclarecer sobre uma certa quantidade de lixo doméstico que foi despejado em uma área nas proximidades do loteamento Passos, em Trizidela do Vale - MA.

O lixo foi despejado no último sábado (25), por volta das 17h. VEJA AQUI  Além de todo o entulho, foi encontrado o diploma do ex-vereador, eleito no ano 2000, e cadernos com anotações.

Segundo os familiares, O senhor Manoel Portela contratou o proprietário de uma caçamba para recolher o lixo, que foi produzido depois que suas filhas realizaram uma limpeza em sua residência, e não tinha conhecimento que o caçambeiro colou o lixo em um terreno particular, causando assim danos ao meio ambiente.

O ex-vereador já entrou em contato com o proprietário da caçamba, e o mesmo já recolheu o lixo. Em nota Manoel Portela pede desculpas à população de Trizidela do Vale e a gestão municipal e repudia a atitude do caçambeiro.

"Em nenhum momento fui conivente com o descarte do lixo em um lugar inapropriado, e pertences pessoais como fotos e o diploma de vereador foram por engano, quem realizou a limpeza não percebeu". Disse Manoel Portela.
Antes 

Depois 

Publicidade: