RESPOSTA RÁPIDA | Motocicleta de entregador de pizza é recuperada pela Polícia Militar de Pedreiras

A equipe da Força Tática do 19° BPM, recuperou na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16h30min, a motocicleta que tinha sido tomada de assalto de um entregador de pizza, no bairro Parque Henrique Oliveira em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o rapaz tinha ido atender um pedido, por volta das 20h da última segunda-feira dia 27, quando teve sua motocicleta levada por três elementos armados.

Ao ser informada do crime, a Polícia Militar começou a realizar diligências, dando continuidade as buscas, a equipe da Força Tática foi informada por populares que a motocicleta se encontrava em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado Santa Luzia "Barriguda do Insono".

Continua depois da publicidade:
A guarnição se deslocou o local indicado, onde foi necessário a incursão de mais de 500m matagal a dentro para chegar onde a motocicleta estava escondida nas ruínas de uma construção. Nem um suspeito foi localizado.

A motocicleta foi recolhida e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para ser devolvida ao proprietário.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários