AGRICULTURA FAMILIAR | Deputado Vinicius Louro e prefeito Jailson Fausto se reúnem com a presidenta da AGERP - MA

Nesta terça-feira (28) o deputado estadual Vinicius Louro (PL) e o prefeito municipal de Lima Campos, Jailson Fausto Alves, (PL) estiveram na sede da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão, (AGERP - MA), onde se reuniram com a presidente, Loroana Santana, na oportunidade foi discutido o fortalecimento da parceria entre a AGERP - MA e prefeitura municipal, com destaque para a Agricultura Familiar, que ganha cada vez mais espaço na cidade de Lima Campos.

A reunião também contou com a presença do técnico da AGERP do município, Onoésio Ferreira e seu filho o engenheiro civil, Onoésio Júnior e do coordenador dos Escritórios Regionais da AGERP, Aldean Cavalcanti. 


"É uma grande honra ser parte deste fortalecimento e ver a cidade de Lima Campos em constante desenvolvimento". Disse o deputado estadual, Vinicius Louro.

Lima Campos é um município que tem crescido bastante no quesito agricultura familiar, no último dia 15 de janeiro durante as comemorações dos 58 anos de emancipação política do município, o prefeito Jailson Fausto inaugurou o Mercado da Agricultura Familiar, dando condições adequadas para os agricultores venderem seus produtos.







Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários