POLÍTICA | Análise de Dr. Allan Roberto sobre o direito de resposta de Dr. Humberto ao programa Tribuna 101

Recentemente, o médico e político pedreirense Dr. Humberto Feitosa foi citado pelo senador Weverton Rocha durante entrevista ao programa matinal da rádio FM Cidade, "Tribuna 101".

Dr. Humberto é pré-candidato a prefeito de Pedreiras e ficou chateado com a fala do senador, e exigiu direito de resposta. O espaço para rebater a fala do senador foi concedido na manhã desta terça-feira (21).

A entrevista de Dr. Humberto Feitosa foi acompanhada pelo colega de profissão e também político, Dr. Allan Roberto. Depois de acompanhar as palavras de Dr. Humberto, Allan Roberto escreveu um texto e disponibilizou nas redes sociais sobre a análise que ele fez de tudo que Dr. Humberto Feitosa falou durante a entrevista.

Continua depois da publicidade:

Confira o texto na íntegra:

"Dr. Humberto tentou explicar, mas não convenceu. Melhor ter dito a verdade: com Simplício não dava e ele foi procurar caminhos partidários melhores e preferiu não ficar refém do Secretário. É direito dele. Pronto!
Outra observação: Humberto está muito necessitado de assessoria política. Na entrevista, politicamente, parecia um chimpanzé numa loja de produtos de cristais: quanto mais se mexia, mais estrago fazia.
Tomara que em outras áreas esteja melhor assessorado.

E que na Educação sua assessoria não seja os 02 professores que o acompanhavam, Enderson Portela e John Leno, pois Enderson bate recorde de má gestão, pois é Secretário da área, na educação de Capinzal do Norte, uma das piores do Maranhão em Educação, segundo fontes especializadas.
Que Deus tome conta de Pedreiras!". Disse Dr. Allan Roberto.

Publicidade:
 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Valeu dotô.
    Só sua inteligência mesmo pra mostrar a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Falou a maior inteligência política de Pedreiras. O Dr. Alan.

    ResponderExcluir
  3. Quem se pode avaliar o discurso de um homem que ajudou a eleger os dois piores gestores que Pedreiras já teve? Discursou E levantou a bandeira, ajudando a administração atual com essa forma de gestão desastrosa. Dr. Alan seus discurso sao palavras vazias, porém vazias de conteúdo, pois, não condiz com suas ações, defendendo políticos que são considerados os piores. Não tem moral política para analisar Dr Humberto já que suas últimas análises de gestores (Antonio Franca) foi a pior, sem contar os anteriores.

    ResponderExcluir
  4. Dr Alan se formos levar em conta suas análises, o povo de Pedreiras está é lascado, porque quem ajudou essa administração atual e montou junto com eles o modelo de gestão foi Vossa excelência. Diaga-se de passagem a pior gestão que já teve e que o Sr.ajudou a construir.

    ResponderExcluir
  5. Bravo Dr Alan, vc só esqueceu de citar vc como um dos que ajudou a eleger um dos piores prefeitos de Pedreiras. Que moral

    ResponderExcluir