Recentemente, o médico e político pedreirense Dr. Humberto Feitosa foi citado pelo senador Weverton Rocha durante entrevista ao programa matinal da rádio FM Cidade, "Tribuna 101".

Dr. Humberto é pré-candidato a prefeito de Pedreiras e ficou chateado com a fala do senador, e exigiu direito de resposta. O espaço para rebater a fala do senador foi concedido na manhã desta terça-feira (21).

A entrevista de Dr. Humberto Feitosa foi acompanhada pelo colega de profissão e também político, Dr. Allan Roberto. Depois de acompanhar as palavras de Dr. Humberto, Allan Roberto escreveu um texto e disponibilizou nas redes sociais sobre a análise que ele fez de tudo que Dr. Humberto Feitosa falou durante a entrevista.

Continua depois da publicidade:

Confira o texto na íntegra:

"Dr. Humberto tentou explicar, mas não convenceu. Melhor ter dito a verdade: com Simplício não dava e ele foi procurar caminhos partidários melhores e preferiu não ficar refém do Secretário. É direito dele. Pronto!
Outra observação: Humberto está muito necessitado de assessoria política. Na entrevista, politicamente, parecia um chimpanzé numa loja de produtos de cristais: quanto mais se mexia, mais estrago fazia.
Tomara que em outras áreas esteja melhor assessorado.

E que na Educação sua assessoria não seja os 02 professores que o acompanhavam, Enderson Portela e John Leno, pois Enderson bate recorde de má gestão, pois é Secretário da área, na educação de Capinzal do Norte, uma das piores do Maranhão em Educação, segundo fontes especializadas.
Que Deus tome conta de Pedreiras!". Disse Dr. Allan Roberto.

Publicidade: