POLÍCIA CIVIL | Operação "Alvorecer" prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Joselândia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, desencadeou nesta quarta-feira (15), por volta das 06h, a OPERAÇÃO ALVORECER visando cumprir três mandados de busca e apreensão que foram representados pela Polícia Judiciária e deferidos pelo Poder Judiciário, após a demonstração de um conjunto de elementos informativos que indicavam a prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Joselândia - MA.

Quatro pessoas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo que uma delas ainda foi autuada pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e comércio ilegal de arma de fogo, respectivamente tipificados nos arts. 33 da Lei nº 11.343/06 e 12, 16 e 17 da Lei nº 10.826/03.


Continua depois da publicidade:
Nos imóveis foram apreendidos entorpecentes (maconha prensada e crack), armas de fogo, munições, a quantia aproximada de R$ 1.800.00 (mil e oitocentos reais), aparelhos celulares, uma agenda contendo todas as negociações realizadas por um dos presos, tablets e outros objetos.

Os presos foram interrogados e encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição do Poder Judiciário.








Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários