Pedreirense é preso suspeito de participar de assassinato de idosa em Vargem Grande

Na manhã do último domingo (06), no município de Vargem Grande, foram presos os assassinos confessos da idosa Aldenora Lima Viana, de 85 anos de idade.

Os criminosos foram identificados como Natanael Ribeiro Vieira, conhecido como Natan de 24 anos e Leonardo Guilherme de Sousa Santos, conhecido como jacaré, de 23 anos. Leonardo morou na Travessa José de Freitas, "Rua da Casseta", bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Continua depois da publicidade:
Em posse da dupla foram encontrados os pertences da vítima que tinha sido Roubados no momento da ação criminosa. A suspeita é que se trata de crime de de latrocínio. Dona Aldenora, de 85 anos, morta em sua residência na madrugada do dia 05 de janeiro, em sua residência em Vargem Grande. 

A idosa, que morava sozinha em frente à rodoviária municipal, foi surpreendida com a ação dos criminosos e assassinada por estrangulamento com fios. O corpo foi encontrado pela manhã por familiares e vizinhos. No local, a idosa mantinha um bar.

Os assassinos, após confessar o crime, foram autuados em flagrante. Em seguida foram levados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários