PEDREIRAS | Dr. Alexandre Assaiante diz está sendo vítima de calúnias e ataques em redes sociais

O pré candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Alexandre Assaiante, tem mostrado ser a grande revelação política da cidade e, como consequência disso, disse que começou a ser atacado por poderosos políticos.

O advogado, que a cada dia está ganhando mais visibilidade no cenário local, tem sido um dos fortes nomes para ocupar o Palácio Municipal de Pedreiras a partir de 2021. Segundo ele, isso tem incomodado alguns caciques da política que, a todo momento, criam situações para caluniar e atacar o futuro prefeituravel.

Assim que começou sua caminhada política, ainda em 2019, Dr. Alexandre Assaiante foi vítima de uma maldosa montagem feita a respeito de sua sexualidade. O tiro saiu pela culatra e uma legião de pessoas se levantou em sua defesa. Alexandre ficou ainda mais fortalecido com essa história. Apesar disso, a oposição continua criando fake news para tentar manchar a imagem desse jovem que com muita firmeza, tem mostrado ser sério, comprometido, transparente e, acima de tudo, honesto, honrando a todo momento o nome de sua Família e de sua mãe Lorinha Assaiante.

Continua depois da publicidade:

Alexandre é um profissional reconhecido na cidade e região e foi eleito servidor destaque do Ministério Público do Estado do Maranhão no ano de 2019. Além disso, durante o tempo em que esteve na Prefeitura de Pedreiras, desempenhou valoroso trabalho no cargo em que ocupou e criou inúmeras ações e projetos visando a modernização da gestão.

Por não concordar com alguns rumos que tomava o governo, o advogado pediu sua exoneração ainda no primeiro ano de gestão, explicando, em uma carta, os motivos de sua saída. Alexandre, que é muito querido por todos, foi aplaudido pela sociedade de Pedreiras e o governo de Antônio França perdeu um grande aliado.

O blog procurou Dr. Alexandre para se manifestar sobre ao assunto e prontamente foi atendido. Assaiante disse estar decidido a seguir adiante nesse projeto político e certo de que muitos se levantarão contra ele inventando histórias e calúnias para tentar desmoralizar sua imagem, mas que isso não o assusta, já que ele sempre conduziu sua vida pautada no amor, na moralidade, verdade e transparência. Que assim como teve coragem de lançar seu nome para 2020, terá coragem para continuar lutando por Pedreiras.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários