NOVOS CAMINHOS | Jorge Henrique deixa TV Difusora Pedreiras para ser diretor municipal do Viva Cidadão

O repórter e apresentador Jorge Henrique deixou suas funções na TV Difusora Pedreiras, filiada ao SBT, para assumir o cargo de diretor do Viva Cidadão no município.

Jorge Henrique ingressou na TV Difusora Pedreiras em 2017 permanecendo até 2020. Onde comandava o programa "Primeiro Impacto". Sempre com seu jeito autêntico de trabalho, Jorge Henrique fez reportagens de diversos segmentos como policial, campanhas solidárias, testes de honestidade, pegadinhas, enquetes, entrevistas emocionantes, etc.

"Gratidão ao prefeito Fred Maia pela oportunidade na TV DIFUSORA DE PEDREIRAS, Gratidão a toda equipe da TV DIFUSORA DE PEDREIRAS que sempre me deu todo apoio e me ensinou tudo que eu sei, Gratidão a todos os profissionais da imprensa local com os quais aprendi muito nessa jornada na comunicação.

Irei assumir o cargo de diretor do Viva Cidadão de Pedreiras na próxima segunda feira dia 27 de janeiro.

A oportunidade de coordenar o Viva Cidadão de Pedreiras veio através de uma indicação do prefeito de Pedreiras Antônio França junto ao governo do estado, que acreditou no meu potencial de levar a população serviços de qualidade, agilidade nos trabalhos desenvolvidos e a implantação de novos postos de atendimentos.

Estou em São Luís participando de uma capacitação desde o dia 20 de janeiro até a próxima sexta feira dia 24.

Como repórter, recebi diversos prêmios e homenagens como: título de amigo do corpo de bombeiros Militar de Trizidela do Vale, título de amigo do tiro de guerra, título de amigo da polícia militar, moção de aplausos na Câmara dos Vereadores de Pedreiras em alusão ao dia da imprensa, homenagem de personalidade do ano de 2018.

Estarei trazendo muitas novidades para o Viva Cidadão de Pedreiras, como a implantação de novos serviços para a população como emissão da carteira de trabalho digital, reestruturação da unidade, capacitação dos profissionais que compõem o quadro de servidores, e principalmente, a ampliação da capacidade do Viva Cidadão de Pedreiras poder atender muito mais pessoas de todas as cidades vizinhas.

Terei a missão de estreitar os laços entre o governo do estado e os anseios dos municípios próximos em relação às principais necessidades da população no quesito prestação de serviços ao cidadão.

Trabalharemos com esforço, determinação, eficiência, agilidade e qualidade para fazer por merecer a rica oportunidade de coordenar a unidade do Viva Cidadão de Pedreiras.

Desafios aparecerão, mas teremos sabedoria para agir com competência e assim prestar o melhor serviço para quem tanto precisa.

Trabalharemos o atendimento humanizado, com foco na satisfação de cada pessoa que utilizar os serviços da unidade, do mais complexo ao mais simples.

Respeito ao cidadão em primeiro lugar, e conto com a imensa colaboração de uma equipe qualificada e muito dedicada que já faz parte da unidade.

Substituirei a ex-coordenadora Francisca Laís Moura Lima Martins, que havia assumido a unidade em 2016". Disse Jorge Henrique ao blog RICARDO FARIAS.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários