"Essa eleição de Pedreiras está caminhando para mais um desastre". Disse Klebinho Branco

O empresário e político Kleber Rondon Carvalho Branco, (Klebinho Branco), que também é diretor do Sistema Cidade de Comunicação, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (07), para tentar explicar a atual situação do quadro político em Pedreiras.

Para Klebinho Branco, infelizmente as velhas práticas políticas ainda prevalecem e só ganha eleição em Pedreiras quem tiver muita grana para investir na campanha e formar grandes alianças.

Confira na íntegra o que escreveu Klebinho Branco em um grupo do aplicativo WhatsApp:

"Li parte dos riquíssimos diálogos, um verdadeiro desfile de especulações e muito achismo no que diz respeito as conjunturas e possibilidades políticas aqui em Pedreiras.

Nos bastidores da política pedreirense acontece coisas inesperadas e que mudam o rumo de uma hora para outra... exemplo, a última eleição!!!!!
Coisas que a maioria esmagadora nem sonha que aconteçam.

Continua depois da publicidade:
Não sei utilizar palavras rebuscadas em dicionário... muito menos elaborar textos complexos, porém irei tentar resumir a atual conjuntura política ou politiqueira de Pedreiras.

1- França está sentado sobre o cofre do dinheiro público e acredita no “deus dinheiro” para reverter sua situação.

2- Humberto, hoje, está com o status de bola da vez, no entanto, ainda não saiu da toca por que conhece de perto a necessidade do dinheiro para isso... e isso ele não tem. Lá na frente, dependendo do desempenho do França, poderá surgir quem financie sua campanha... se não aparecer, Humberto perderá mais uma vez para o França.

3- Os demais candidatos, além de contarem com menos intenção de votos, também não tem dinheiro e estão a aguardar o surgimento de um nome com possibilidades de disputa, pois os grupos estão dispersos e Humberto não tem mantido diálogos com os mesmos.

4- Pelo desgaste e descrédito da classe política, digo TODA CLASSE POLÍTICA, até mesmo os marinheiros de primeira viagem irão sofrer as consequências, por que a “cultura” das conversas em particular lá no quintal das residências no período de campanha não acabaram, o povão, digo, aqueles que ainda utilizam carvão para cozinhar, aqueles que não tem uma “mistura” para oferecerem aos filhos no almoço estão esperando de boca aberta à espera esse período de “fartura”.
O Sistema é perverso!!!!!

Estarei fazendo algumas análises no programa Tribuna 101 a partir dessa semana".

"Essa eleição de Pedreiras está caminhando para mais um desastre!!!!!" Disse Klebinho Branco.


Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. confio que Alexandre Assaiante será a grande revelação dessa campanha.

    ResponderExcluir