Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 16h20min, dois elementos armados com armas de fogo pularam o muro de uma escola particular e roubaram três aparelhos celulares dos funcionários. O crime aconteceu no bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Após cometer o crime, os assaltantes fugiram pelo mesmo local que entraram. Policiais militares do 19°BPM foram acionados e se deslocaram rapidamente para o local.

Após colher as primeiras informações, a guarnição se dirigiu para o bairro Vila das Palmeiras, onde em um determinado bar, encontrou dois elementos em atitude suspeita, um dos indivíduos ao perceber a chegada da Polícia Militar, correu em direção a uma árvore.

Continua depois da publicidade:
Durante as buscas, os PMs encontraram um aparelho celular Samsung A-20, o aparelho estava desligado e com o chip removido. Uma das vítimas reconheceu o aparelho como sendo um dos que foi tomado de assalto na escola. 

O elemento recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. A Polícia Militar continua realizando diligências na intenção de recuperar os outros aparelhos.

Leia também:
Suspeito de tentativa de assalto é capturado por populares em Pedreiras


Publicidade: