RECONHECIMENTO | Policiais militares e guardas civis municipais são homenageados pela Câmara Municipal de Lago da Pedra

Na manhã da última sexta-feira (13), foi realizada solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Lagopedrense aos PMs que se destacaram por sua atuação e pela abnegação daqueles que dedicaram suas carreiras no desempenho de suas funções em defesa da população no combate a criminalidade e a violência.

Na ocasião foi realizada ainda uma monção de aplausos aos policiais militares e guardas civis municipais que tiveram relevante atuação no atendimento da ocorrência de assalto com tomada de reféns ocorrido na agência dos correios de Lago da Pedra em julho deste ano. Veja aqui.

Continua depois da publicidade:

A solenidade teve seu embasamento no Decreto Legislativo 15/2019 de 06/12/2019, cuja autoria foi de iniciativa da presidência da Casa, sendo acompanhado de aprovação por unanimidade por parte dos demais membros do legislativo municipal.

Foram homenageados ainda, o comandante do19°BPM, major Ricardo Carvalho e o capitão Oliveira, ex-comandante da Cia responsável por relevantes serviços prestados a frente da segurança pública de Lago da Pedra.






Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários