Polícia Militar estoura boca de fumo em Esperantinópolis

Na tarde deste sábado (21), por volta das 17h30min, a Polícia Militar estourou um ponto de venda de drogas no povoado "Formiguinha", próximo ao lixão municipal em Esperantinopolis - MA.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima relatando que no local tinha uma residência, onde possivelmente estaria funcionando como boca de fumo. Ao chegar no local indicado, os PMs avistaram quatro indivíduos próximo a residência, ao avistar a guarnição da Polícia Militar, os suspeitos empreenderam fuga por um matagal tomando rumo ignorado.

Continua depois da publicidade:
Ao realizar buscas no local, os policiais militares encontraram três motocicletas; sendo uma Honda NXR Bros 150cc, de cor laranja, placa: NXI-6900; uma Honda Fan ESI, cor vermelha, placa: OIW-0891; uma Yamaha YBR 125cc, placa: NHJ-9598. Os policiais militares também encontraram uma grande quantidade de drogas; sendo 90 pedras de uma substância semelhante a crack, 10 papelotes de uma substância semelhante a maconha, uma espingarda "bate bucha", 03 recipientes para colocar pólvora, 01 recipiente para colocar chumbo e o valor de 06 (seis) reais em moedas.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar continuará realizando diligências na intenção de prender os suspeitos.











Leia também:
ESPERANTINÓPOLIS | Força Tática do 19°BPM apreende armas de fogo.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários