Polícia apreende duas aeronaves e uma tonelada de cocaína no Piauí

Apreensão da substância é a maior já realizada no Piauí e estaria avaliada em quase R$ 30 milhões.
Quase uma tonelada de cocaína e duas aeronaves foram apreendidas pela polícia na tarde da última terça-feira (10), na zona norte de Teresina -PI. De acordo com a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), a apreensão da substância é a maior já realizada no Piauí.

Além dos entorpecentes, sete suspeitos também foram presos. Os veículos apreendidos foram identificados como um helicóptero e um avião bimotor.

Continua depois da publicidade:

A operação contou com a ação de Agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Divisão de Operações Especiais (DOE) e a Delegacia de Entorpecentes (DEPRE).

A droga estaria avaliada em quase R$ 30 milhões de reais. Segundo informações da Polícia, o grupo de pessoas estava atuando no tráfico internacional de drogas e tinha Teresina como ponto de apoio em que faziam uso de sítios na zona rural a fim da drogas e remetida para Fortaleza e de lá para o exterior.

Os presos da operação foram identificados como: André Luiz de Oliveira Ferreira - piloto de avião, Alexandre Wagner Ferraz - piloto de avião, Alexandro Vilela de Oliveira, Wagner Farabote Leite - piloto de helicóptero, Renato Solon Gondim Magalhães - piloto de avião, João da Cruz Marques e Alexandre Barros Pereira de Menezes.






Leia também:
LIMA CAMPOS | Suspeito de tráfico de drogas que estava foragido é preso pela Polícia Civil em Teresina


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários