A Polícia Militar de Joselândia prendeu na tarde da última quarta-feira (11), por volta das 15h, os elementos Jakson Damasceno Silva, Francisco dos Santos Nascimento e Willas Nascimento Cruz, vulgo "Rato".

Os três conduzidos são suspeitos de terem furtado uma motocicleta Honda Pop 100, de cor laranja, placa de identificação: NMZ-3538 furtada na avenida Brasil em Joselândia - MA. Com os elementos, a Polícia Militar encontrou uma motocicleta Honda Titan 125cc, de cor verde, placa de identificação: HPR-1506.


Continua depois da publicidade:
Após a prisão, "Rato" e seus comparsas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar continua realizando diligências na intenção de recuperar a motocicleta Honda Pop.

"Rato" se tornou bastante conhecido nas páginas policiais quando no dia 17 de outubro de 2017, furtou de dentro do helicóptero do CTA, uma pistola calibre .40, arma pertencente a um oficial do corpo de bombeiros do estado do Maranhão.


Na época a arma de fogo foi recuperada pela equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras, e devolvida ao oficial.



Publicidade: