Grupo "CapoeirArte" realiza II Encontro de Capoeira em Lago dos Rodrigues

O grupo de Capoeira "CapoeirArte" realizou no último domingo (22), o II Encontro de Capoeira no município de Lago dos Rodrigues - MA.

O evento foi idealizado na Escola Professora Santinha, onde estiveram presentes mais de 60 capoeiristas de Lago dos Rodrigues, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Lima Campos e Presidente Dutra. O encontro ainda contou com a participação ilustre do professor Rabudo, da CapoeirArte de São Paulo, que realiza um belo trabalho com a CapoeirArte no estado de São Paulo.
"Nao foi fácil organizar um evento grande assim, mas com a ajuda dos professores da CapoeirArte a festa ficou mais bela ainda. Quero primeiro agradecer a Deus por me fortalecer mais ainda com este trabalho. Obrigado a nossos parceiros que ajudaram, que são eles: prefeito de Capinzal do Norte, Enderson Portela; Chico da Tv, Antônio do terço, vereador Bruno Curvino, vereador de Lago dos Rodrigues, Didi Moita; secretária de educação de Lago dos Rodrigues, Filho do Prefeito de Lago dos Rodrigues, Connect Pedreiras, Dr. Walber, Raimundinho de Lago dos Rodrigues e aos alunos da CapoeirArte, Thiago e Lucas". Disse o professor Cogumelo.
















Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários