Empresário Raimundo Louro recebe título de Cidadão Esperantinopense

O empresário e ex-deputado estadual Raimundo Louro (PL) foi agraciado, na noite da última quinta-feira (19), com o título de Cidadão Esperantinopense, na Câmara Municipal de Vereadores, em Esperantinópolis - MA.

A proposição de autoria do vereador Lula, e aprovada na Casa por unanimidade, também concedeu ao deputado estadual Vinicius Louro título de Cidadão Esperantinopense e Moção de Aplausos a Clínica Nossa Senhora das Graças em Pedreiras.
"Sempre me senti um filho desta terra, aqui construí grandes amizades e um legado de trabalho por este querido povo. Também agradeço a todos os vereadores pela concessão do título honroso a Clínica Nossa Senhora das Graças pelos relevantes serviços prestados não só para a população de Pedreiras, mas de toda a região do Médio Mearim. Muito obrigado a todos", agradeceu Raimundo Louro

Moção de Aplusos:

Além dos títulos de cidadão esperitinopenses, a Câmara Municipal de Esperantinópolis, por indicação do vereador Lula a Clínica Nossa Senhora das Graças do município de Pedreiras pelos relevantes serviços prestados à população do Médio Mearim. A diretora da Clínica, Priscilla Louro acompanhada dos servidores agradeceu a homenagem.
"Agradeço a todos os vereadores da Câmara Municipal em nome do vereador Lula por esta honrosa Moção. A nossa missão é cuidar das pessoas, temos uma equipe incansável que trabalha todos os dias para oferecer um serviço de qualidade ao povo de Pedreiras e de toda a região Médio Mearim. Hoje é um dia muito especial para todos nós", enfatizou Priscilla Louro.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Gilson Vieira (PRTB); o autor da proposição, vereador Lula (PSDB); os vereadores Antonio Luis (PSDB), Mihayllove Santos (PROS), Frankson (PHS); o vice-prefeito Dr. Rogério; o ex-prefeito Mário Jorge; Antônia Adelaide; funcionários da Clínica Nossa Senhora das Graças em Pedreiras, demais vereadores da Casa e lideranças políticas.










Leia também:
Deputado Vinicius Louro é agraciado com título de cidadão esperantinopense

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários