Deputado Vinicius Louro convida para o "Assembleia em Ação", em Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ao usar a tribuna da Assembléia Legislativa, na manhã desta terça-feira (3), fez um convite a todos os parlamentares e a população para participar da terceira edição do programa "Assembléia em Ação", que acontece na próxima quinta-feira, dia 5, no Auditório Municipal Kléber Carvalho Branco, em Trizidela do Vale.

O evento tem o objetivo de promover a troca de conhecimento e experiências entre o Parlamento e as Câmaras Municipais de Vereadores de diversas regiões do estado.

"É um momento importante onde iremos levar a Casa do Povo para as bases, para as cidades, pois a população nem sempre têm condições de vir até a capital trazer suas demandas. Lá, vamos ouvir o povo, que levará suas reivindicações e nós vamos levar entendimento através da mão amiga da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado", declarou Vinicius Louro.

O parlamentar ainda agradeceu e parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), pela iniciativa de levar o "Assembléia em Ação" para as cidades, e por ter escolhido, a seu pedido, Trizidela do Vale como um dos municípios a serem visitados.

Continua depois da publicidade:

"Pedi que fizesse a indicação para o município de Trizidela e assim Vossa Excelência o fez, fico muito satisfeito. Estamos fazendo uma grande mobilização para levar a população e toda a classe política com as demandas das cidades do Médio Mearim. Parabéns, presidente, pela iniciativa e obrigado por atender o nosso pedido", agradeceu.

"Também quero parabenizar as Câmaras de Trizidela do Vale e de Pedreiras, em nome de seus presidentes, Corró e Bruno Curvina, que muito têm se dedicado na realização deste evento. Parabenizo o prefeito de Trizidela, Fred Maia (MDB), excelente gestor, arrojado, e que tem feito grande diferença naquela cidade, transformando a vida do cidadão trizidelense", afirmou.


Por fim, Vinicius Louro convidou a todos para participarem do "Assembleia em Ação". "Quero convidar todos os deputados desta casa, para comparecerem neste evento, principalmente os deputados que foram votados na região do Médio Mearim, vamos prestar contas do nosso trabalho e ouvir a população, essa troca será de grande valia para todos", finalizou o deputado Vinicius Louro.

Leia também:
Ao lado de Josimar Maranhãozinho e Marreca Filho, Vinicius Louro lança pré-candidatura de Carrinho a prefeitura de Viana


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários