URGENTE | Mulher é esfaqueada na praça do Jardim em Pedreiras

Uma mulher de 29 anos de idade, foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 14h30min, na Praça do Jardim, centro de Pedreiras - MA.

Segundo informações, o suspeito começou a conversar com a vítima e uma amiga dela, quando em um determinado momento, ele sacou uma faca, as mulheres correram, a ex-companheira do elemento foi logo alcançada e esfaqueada por ele.

A facada atingiu a região da axila direita, além da perfuração, o acusado ainda desferiu outros golpes na região das costas e ombros da vítima. A amiga dela conseguiu fugir do agressor. 


Continua depois da publicidade:

Ainda de acordo com o que blog RICARDO FARIAS apurou até o momento, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pedreiras, em seguida sendo transferida para o Hospital de Peritoró. Seu estado de saúde é considerado grave grave. Recentemente, o elemento já tinha tentado contra vida de sua ex-companheira, quando tocou fogo em uma residência, localizada na Nova Rua, Trizidela do Vale. A Polícia Militar já está realizando diligências na intenção de prender o acusado.

Área onde o crime ocorreu 





Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários