TRIZIDELA DO VALE | Comenda Frei Raimundo Vale sela de vez a paz entre Fred Maia e Paulo Maratá

 Fred Maia, Paulo Maratá e Acione Maratá  / Foto: ASSCOM. 
Quem acompanha a política partidária do município de Trizidela do Vale ao longo desses 25 anos, sabe do que estou escrevendo, várias eleições disputadas pelos dois políticos foram marcadas por "brigas" ferrenhas, com ofensas proferidas de ambas as partes.

Quem não lembra dos discursos acaloradas de Paulo Maratá em suas palestras e comícios? Logo em seguida, Fred Maia respodia a altura com um evento no mesmo local. Mas como diz o ditado: Com o tempo tudo se resolve. Parece que a idade está amolecendo o coração desses dois apaixonados por Trizidela do Vale.

E não é de hoje que os dois adversários vem tentando uma aproximação, inclusive, Fred Maia foi homenageado nas duas últimas edições da tradicional  Vaquejada do Parque Maratá. E para selar de vez a paz entre o primeiro prefeito do município, Paulo Maratá e o atual gestor, Fred Maia, o ex-prefeito foi agraciado com a medalha de honra ao mérito Frei Raimundo Vale. 
Fred Maia, Cascaria, Vinicius Louro e Raimundo Louro. 
Na ocasião outras autoridades e personalidades que também tem serviços prestados pelo município, foram agraciadas  com a honraria. A solenidade fez parte das comemorações dos 25 anos de emancipação política de Trizidela do Vale.

"Na política partidária não existe nem amigo nem inimigo, e sim aliados de cada eleição". Ricardo Farias.




Foto: ASSCOM 

Prefeito Fred Maia e deputado Vinícius Louro / Foto: ASSCOM 

Senador Weverton Rocha e prefeito Fred Maia 


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 



Postar um comentário

0 Comentários