Na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, na MA-122, em Lima Campos - MA.

A Polícia Militar de Pedreiras informou via Copom, que dois indivíduos estariam deslocando sentido Lima Campos em uma pick-up, de cor branca, portando duas armas de fogo.

Através do sistema de monitoramento foi possível identificar o momento em que o veículo suspeito entrou na cidade de Lima Campos, sendo acompanhado através das câmeras até o momento que saiu da cidade, sentido povoado São Pedro.

Continua depois da publicidade:
Segundo informações, nas proximidades da fábrica de asfalto, a Polícia Militar iniciou a abordagem aos suspeitos, momento em quem um dos ocupantes confessou que havia uma arma de fogo Cal. 38 debaixo do banco traseiro do passageiro, sendo confirmada a informação, ao ser localizado o armamento.

Foi dada voz de prisão ao proprietário, após o mesmo confessar que não possui autorização para porte/posse de arma de fogo. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/pedreiras-19-bpm-realiza-solenidade-de.html?m=1

Publicidade: