Na madrugada deste sábado (02), por volta das 03h15min, durante abordagens realizadas no "Mercado do Peixe" em pedreiras, a equipe da Força Tática  do 19° BPM conduziu Jonas de Jesus Monteiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Jonas tentou passar pelos Policiais militares conduzindo uma moto sem estar usando capacete.

Durante a abordagem ao suspeito, foi encontrado com ele substâncias semelhante a pedras de crack, no momento, o motociclista não portava os documentos do veículo, o mesmo disse que teve o capacete roubado, mas alguns usuários que estavam sendo abordados no mesmo lugar, comentaram que ele havia deixado o capacete como Moeda de troca nas pedras de crack.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Os policiais militares localizaram o capacete escondido no telhado de uma das barracas da feira. Além do capacete, foi encontrado quatro pedras de substância semelhante a crack, uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e uma porta cédula com documentos pessoais.

Jonas e todo material apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que o delegado tome as medidas cabíveis.




Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA