Homem que trabalhava como mototaxista é executado em Trizidela do Vale

Um homem trajando uma camisa amarela, possivelmente exercendo a função de mototaxista, foi executado na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20h40min, na rua São Joaquim, bairro Baixada, Trizidela do Vale - MA.

A vítima foi identificada como Edvaldo Viana de Oliveira, de 44 anos de idade, morador da travessa José de Freitas, bairro do Engenho, em Pedreiras. Segundo informações, a vítima pilotava sua motocicleta nas proximidades da Praça do João Muniz, quando foi acompanhado por dois elementos em outra motocicleta.

O elemento que estava na garupa efetuou um disparo na região de uma das pernas, ocasionando a queda da vítima, o executor se aproximou e efetuou outros disparos. Edvaldo veio a óbito de imediato.
Mesmo com várias pessoas transitando pela rua no momento do crime, ninguém soube ao certo quem são os elementos ou o elemento. De acordo com relatos de familiares, a vítima não possui passagem pela polícia.

A Polícia Militar está realizando diligências na intenção de prender o de prender os autores ou autor do homicídio. A Polícia Civil está na área onde o fato ocorreu, colhendo as primeiras informações. 



Aguarde mais informações...


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários