Deputado Vinicius Louro destaca novas reivindicações para Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uso da tribuna na manhã desta quinta-feira (28), onde destacou algumas reivindicações para a cidade de Pedreiras.

Na oportunidade, o parlamentar citou a presença na sessão plenária do vereador da cidade, Adonias Quineiro (PRB), com quem desempenha forte parceria em prol de melhorias para a principal cidade da região do Médio Mearim.

Vinicius Louro explicou que o vereador Adonias levou até o parlamento estadual reivindicações relacionadas ao povoado Marianópolis, o maior de Pedreiras, e a MA João do Vale, onde existem vários trechos que tem dificultado a trafegabilidade.

“O vereador Adonias trouxe fotos e vídeos de erosões e buracos que tem aparecido ao longo dessa estrada tão importante para a nossa região. Recebemos suas reivindicações e vamos levar até o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, para que possa, o mais rápido possível, providenciar a manutenção dessa via antes mesmo do período de chuvas”, afirmou Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:

Ainda de acordo com o parlamentar, o vereador Adonias também levou demandas referentes a educação do povoado Marianópolis. “Uma unidade escolar corre o risco de ser extinta daquela localidade, vamos conversar com o secretário Felipe Camarão, e arrumar meios para que isso não ocorra; ao invés de extinguir a educação estadual daquele povoado, vamos pedir que seja construída uma nova Escola Digna ainda maior para aquele povoado”, declarou o deputado.

Ao finalizar seu pronunciamento, Vinicius Louro parabenizou o vereador Adonias Quineiro por sua forte atuação no parlamento de Pedreiras, sempre presente nas comunidades, e destacou o trabalho de parceria entre ambos, onde o único objetivo está pautado no bem-estar da população pedreirense.

“Parabéns, vereador Adonias, por seu trabalho atuante. A sua presença na Câmara Municipal é importante para a cidade de Pedreiras, sempre aprovando importantes leis e rejeitando as que não são de interesse da população. Vossa Excelência faz um grande trabalho em prol das pessoas menos favorecidas, trouxe até São Luís em seu próprio carro uma pessoa enferma porque a saúde de Pedreiras está precária e não oferece esse assistencialismo, mas continuaremos juntos, trabalhando por Pedreiras, estando presente e cumprindo todas as promessas de campanha”, concluiu o deputado Vinicius Louro.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários