Vinicius Louro prestigia sessão comemorativa dos 30 anos da Constituição do Maranhão

Vinicius Louro, Klebinho Branco e Raimundo Louro 
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na manhã desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa, da sessão solene em comemoração aos 30 anos da promulgação da Constituição Estadual do Maranhão. A cerimônia reuniu ex-deputados constituintes que participaram da elaboração da Carta Magna, em 1989.

Durante a solenidade, os ex-parlamentares foram homenageados com uma placa alusiva à data comemorativa, entre eles, estava Cléber Branco Sobrinho, representando seu tio, o ex-deputado constituinte Cléber Branco (In Memorian), natural da cidade de Pedreiras.

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
“Fico imensamente feliz por participar deste momento e, como parlamentar, dar continuidade a essa grande conquista para o nosso estado. A nossa Constituição até hoje causa um grande impacto, pois foi elaborada dentro da democracia, tendo como base os anseios da sociedade. Parabenizo a todos os ex-deputados constituintes que conseguiram, através de muito diálogo, elaborar uma Constituição democrática, que garante os direitos de todos os maranhenses”, declarou Vinicius Louro. 
Participaram do evento o ex-prefeito e ex-deputado estadual Raimundo Louro; a ex-prefeita de Pedreiras, Graça Melo; o senador Weverton Rocha (PDT); os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Edilázio Júnior (PSD); o procurador geral do Estado do Maranhão, Luís Gonzaga Martins Coelho; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Cleones Carvalho Cunha, entre outras autoridades.




Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/vinicius-louro-esta-entre-os-deputados.html?m=1

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários