VÍDEO | Jovem é preso por tentativa de latrocínio em Esperantinópolis

Na manhã desta quinta-feira (10), o jovem Marcos Rodrigues foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras - MA.

Segundo informações, Marcos é acusado de tentativa de latrocínio no município de Esperantinópolis. O crime ocorreu na semana passada, armado com uma faca, o elemento tentou tomar os pertences de uma mulher, durante a ação criminosa, o acusado desferiu duas facadas na vítima.

A Polícia Civil de Esperantinópolis investigou o caso e descobriu provas suficientes que ligavam o jovem a tentativa de latrocínio. Marcos foi preso por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão temporária oriundo da comarca de Esperantinópolis.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Ao chegar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, o acusado concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, alegando que no dia do crime estava bebendo e não se lembrava do que tinha acontecido. Após passar por exames de corpo de delito, Marcos foi encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará à disposição do poder judiciário. Confira no vídeo abaixo:


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com as facilidades da internet, qualquer um hoje pode pegar um microfone, filmar e fazer esse tipo de materia. O "repórter", na verdade é quem esta julgando o rapaz ai ne?! A abordagem ja apresentando as capitulações do suposto crime é o certo ne?! Ta bom! Nem estou defendendo o safado q atentou contra a mulher, mas é que esse tipo de reportagem me dói a cabeça, com todo tipo de informação que sequer será considerada na sala de audiencia. Tentativa de latrocinio, com tentativa de assassinato com tentativa de feminicidio... So ai nesse video ja tem pena pra ele ficar condenado o resto da vida. Acho que os blogueiros deveriam ter ao menos um curso técnico pra poder postar qualquer coisa, ja que nao se pre dispõem a estudar pra uma graduação.

    ResponderExcluir