Na manhã desta quinta-feira (10), o jovem Marcos Rodrigues foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras - MA.

Segundo informações, Marcos é acusado de tentativa de latrocínio no município de Esperantinópolis. O crime ocorreu na semana passada, armado com uma faca, o elemento tentou tomar os pertences de uma mulher, durante a ação criminosa, o acusado desferiu duas facadas na vítima.

A Polícia Civil de Esperantinópolis investigou o caso e descobriu provas suficientes que ligavam o jovem a tentativa de latrocínio. Marcos foi preso por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão temporária oriundo da comarca de Esperantinópolis.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Ao chegar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, o acusado concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, alegando que no dia do crime estava bebendo e não se lembrava do que tinha acontecido. Após passar por exames de corpo de delito, Marcos foi encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará à disposição do poder judiciário. Confira no vídeo abaixo:


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA