VÍDEO | Delegado Diego Maciel fala da prisão de acusado de esfaquear mulher em Trizidela do Vale

Na manhã desta terça-feira (22), o delegado regional Diego Maciel Ferreira, titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, relatando como ocorreu o cumprimento do mandado de prisão preventiva do nacional Wesley Vale Jansen, conhecido como João Paulo, pela tentativa de feminicídio, que vitimou sua ex-companheira Thais Carlos Lima da Silva, mediante um golpe de faca desferido na região do abdômen da vítima.

O crime ocorreu no dia 04 de setembro do corrente ano, por volta das 15h na rua São Joaquim, centro de Trizidela do Vale. De acordo com testemunhas, a vítima estava na casa de uma amiga quando foi esfaqueada pelo elemento.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
O mandado de prisão foi expedido pelo juízo de direito da comarca de Pedreiras - MA. Segundo o delegado, "João Paulo" estava escondido na casa de familiares no povoado Potózinho, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. O acusado já foi encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras. 

VEJA O VÍDEO:



Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários