Polícia Militar de São Roberto intensifica operação "Salva Guarda"

Em cumprimento a uma determinação do comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, major Ricardo Carvalho, a Polícia Militar do DPM de São Roberto vem intensificando suas operações de combate ao crime no município.

A operação "Salva Guarda" tem como objetivo evitar a circulação de pessoas portanto armas de fogo, recuperar veículos roubados ou furtados, e apreender drogas na circunscrição do 19°BPM.

Na manhã desta terça-feira (22), vários veículos e pessoas passaram por revistas durante mais uma barreira policial realizada no quilômetro 21 da MA-012 em São Roberto.

"Estamos aqui cumprindo a determinação do comandante do 19°BPM, major Ricardo, essas operações tem diminuído bastante o índice de violência na região, temos que parabenizar o comandante de policiamento do interior (CPI), coronel Heron e o comandante do 19°BPM, major Ricardo, e estamos aqui para cumprir as determinações dos nossos superiores". Disse o comandante do DPM de São Roberto, sargento S. Oliveira ao blog Ricardo Farias.








Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários